Com um quentão devidamente adaptato para a EJA e quitutes-mil alunos, professores e convidados confraternizaram até raiar... ou melhor, tocar o sino em na sua festa junina deste dia 24.
Num momento raro de encontro os alunos das turmas distantes entre si promoveram a festa onde cada um trouxe sua contribuição em forma de bebidas ou comidas típicas da época. Uma quadrilha improvisada no momento fez sucesso - antes do casamento caipira o pretendido noivo desapareceu sem deixar vestígios e o evento foi então cancelado, pobre noiva.
A decoraçao com as bandeirolas previamente preparada pelos alunos e professores no dia anterior decorou o ambiente, a fogueira não esteve presente, mas as risadas esquentaram a festa. Recadinhos provocativos e danças exóticas animaram a festa. Além é claro, dos trajes típicos (houve até a Miss Caipira - Cristina Correa - anunciada através "Correio Elegante" (Foto ao lado).
Vários alunos participaram da comissão da festa e também ajudaram a preparar e arrumar o ambiente. Protagonismo proposto pelo grupo de professores desde o início do ano, em praticamente todas as atividades pedagógicas do núcleo.
terça-feira, 24 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
muitax fextas virão consertezahh
a fexta foi muito legal mas com muito pouco tempo de duracão esperamos ter mas fextas animadas
Postar um comentário